1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A informação pessoal cadastrada em nosso site segue rigoroso padrão de segurança e privacidade.

Não utilizamos e não fornecemos informações pessoais de nossos clientes sob qualquer hipótese ou motivo de qualquer natureza feitas por empresas, entidades ou órgãos privados ou governamentais ou solicitações de pessoas físicas que tenham ou não qualquer grau parentesco com o titular, ou solicitações qualquer natureza salvo pedido extrajudicial conforme previsto em lei.

Com relação à segurança no tráfego de dados e toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

2. POLÍTICA DE ENTREGA

Temos contrato com os Correios para levar sua mercadoria com total segurança e agilidade.

Você tem a liberdade de escolher a forma de envio: Sedex ou encomenda simples. Por segurança, sempre programe o recebimento de seu pedido em até 7 dias após a confirmação do mesmo.

Informaremos o código de rastreamento da sua encomenda, assim você poderá acompanhar a trajetória da mercadoria por meio do site dos correios.

3. POLÍTICA DE PAGAMENTOS

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

4. POLÍTICA DE TROCAS

Trocas serão aceitas até 7 (sete) dias corridos a partir da confirmação de recebimento do produto. Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação, favor informar imediatamente após o recebimento.

Para que possamos validar sua troca, não retire as etiquetas. Não aceitaremos produtos que apresentem manchas ou defeitos devidos ao uso ou manuseio inadequado.

Entrar em contato por WhatsApp (11) 94731-2741 ou e-mail atendimento@sunnyclass.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca, para que possamos enviar os procedimentos.

Importante: o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

5. POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Em caso de arrependimento, o consumidor deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega (Art. 49 CDC).

Para tanto, entrar em contato por WhatsApp (11) 94731-2741 ou e-mail atendimento@sunnyclass.com.br informando o número do pedido e que deseja fazer a devolução, para que possamos enviar os procedimentos.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor.

Importante: para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso, além de manter etiqueta.