POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES

 

Troca ou devolução serão aceitas até 7 (sete) dias corridos a partir da confirmação de recebimento do produto. Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação, favor informar imediatamente após o recebimento.

 

TROCAS

Para que possamos validar sua troca não retire as etiquetas. Não aceitaremos produtos que apresentem manchas ou defeitos devidos ao uso ou manuseio inadequado.

Entrar em contato por WhatsApp (11) 94731-2741 ou e-mail atendimento@sunnyclass.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca, para que possamos enviar os procedimentos.

Importante: o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

 

DEVOLUÇÕES

Em caso de arrependimento, o consumidor deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega (Art. 49 CDC)

Para tanto, entrar em contato por WhatsApp (11) 94731-2741 ou e-mail atendimento@sunnyclass.com.br informando o número do pedido e que deseja fazer a devolução, para que possamos enviar os procedimentos.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor.

Importante: para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso, além de manter etiqueta.

 

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na loja virtual